segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Eu aposto minha vida


Eu aposto que a essa hora você ainda está acordado.
Eu aposto que você está cansado de um longo e puxado dia.
Eu aposto que você está sentado, naquele apartamento sozinho, olhando pela janela.
E eu aposto que você está se perguntando algo sobre mim.
E eu só quero te dizer
Que eu pego todas as minhas forças para não te ligar
E que eu desejaria poder correr para você agora
E todas as vezes que eu não o faço,
Eu quase faço.
Eu quase faço.
E eu só queria te dizer
Que eu junto todas as minhas forças pra não te ligar
E cada vez que eu não o faço,
Eu quase faço.
Eu quase faço.
Fizemos uma grande bagunça, amor.
E provavelmente é melhor desse jeito.
E eu confesso que em meus sonhos você está tocando meu rosto e me perguntando se eu quero tentar novamente.

Beatriz Barth Fernandes

Nenhum comentário:

Postar um comentário